segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cerimonia da Areia




A cerimónia da areia da unidade, uma celebração que seja geralmente dois a três minutos do comprimento, é uma junta significativa de duas vidas. Neste ritual intemporal da união, o par derrama cerimoniosa várias cores da areia de um recipiente, tal como um seashell, em um recipiente especial que simboliza sua vinda junto como um.


Esta celebração original foi trazida recentemente no olhar do público com a união de Trista Rehn e o Ryan Sutter da série de televisão, “o Bachelorette.” Um pouco do que o ritual time-honored da cerimónia da vela da unidade, os pares famosos escolheram a alternativa, cerimónia da areia da unidade. Sua decisão acendeu uma mania nos casamentos através do país.


A cerimónia tem origens controversas, algumas que acreditam que começou com os nativos americanos e algum que insiste os Hawaiians eram os antepassados da legenda. O que quer que sua origem, a cerimónia da areia da unidade é se transformar rápido uma tendência de âmbito nacional da cerimónia de casamento.


A areia e a mistura de fluxo das cores simbolizam reunir de duas vidas em uma. Alguns pares preferem deixar uma pequena quantidade de areia em seu recipiente respectivo para mostrar aquele mesmo que funcionem agora como um, eles permanecem indivíduos.


Pode ser feita antes ou depois da troca de alianças.
Em 1 Coríntios 7:2, Paulo repete o princípio que Deus estabeleceu quando criou o primeiro casal.
"Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne" (Gênesis 2:24).
Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem. (acho que é Mateus 19:6)
"assim como não dá para separar os grãos de areia, que o amor so casal tb seja inseparável". Indissolúvel


Noiva
Desus abençoou o teu caminho até junta-lo ao meu.


Noivo
E cuidou da tua vida, separando-a para mim.


Pastor ou celebrante
Assim como essas areias jamais poderão ser separadas, que esta união tbm seja inseparavel.


Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário