quarta-feira, 4 de maio de 2011

Serviços Prestados

Cerimônia Religiosa

    • 1 coordenadora-Alucimar ( responsável por toda organização)
    • 1 recepcionista para organizar damas, padrinhos noivo é pais. ( todas as entradas).
    • 1 recepcionista  que recebe os presentes guarda no carro indicado pela noiva no ensaio ou por familiares na igreja ou recepção.
    • 1 profissional que recebe o noivo é noiva retirando os cones para os carros, que comunica todos os acontecimentos com a coordenação que está  no interior da igreja( chegada da noiva).momento de iniciar as músicas etc..
    • Toda equipe trabalha uniformizada homens e mulheres de terno grafite.
    • Supervisão do local da cerimônia uma hora antes.
    • Reserva de bancos para pais e padrinhos
    • Colocação do cravo na lapela do noivo, pais e padrinhos ( pedir com antecedência os cravos quem for responsável pela ornamentação).
    • Abrir e fechar a porta principal a cada entrada
    • Orientar músicos, fotógrafos, padres e pastores explicando é entregando o cronograma específico de cada um.
    • Organização na entrada dos participantes
    • Retirar a noiva do carro e colocar a cauda verificando maquilagem e estado emocional.
    • Posicionar do buquê
    • Manter o vestido da noiva sempre arrumado para as fotos
    • Passagem das pranchetas no momento da assinatura dos padrinhos
    • Organização dos cumprimentos
    • Entrega de convites da recepção
    • Encaminhar os noivos até o carro
    • Solução para imprevistos que possam surgir, antes e durante a celebração.


    Organização da festa

    • Supervisão de todos os serviços prestados
    • Supervisão do serviço do buffet verificar as encomendas de salgados bombons e outros feito pelos noivos ou Pais.
    • Controle da portaria(convite ou lista)
    • Reserva de mesas para familiares
    • Condução dos pais e familiares para a mesas reservadas.
    • Etiquetar e guardar os presentes
    • Recepção dos convidados
    • Orientar os noivos, padrinhos e familiares para as fotos, corte de bolo, brinde , clipe etc.
    • Organização dos cumprimentos
    • Orientar o serviço de limpeza do local caso derrame algo
    • Distribuição de lembrançinhas ou bombons.

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